quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Inauguração


Oi para todo mundo que está lendo isso, a inauguração do blog será no dia 11 de fevereiro (11/02) mas não se preocupem, até lá teremos uma competição valendo prêmios muito bons (daqui a pouco eu explico melhor isso) e estarei postando alguns spoilers do que acontecerá aqui no blog logo após a inauguração. Já estão anciosos?

Mas vamos falar um pouquinho mais do blog, aqui eu estarei postando todas as novidades, dando dicas de moda e fazendo muitas competições com a ajuda de outras postadoras (mais tarde eu digo como eu vou escolher as postadoras).

Gostaram? Então não deixem de dar uma olhada de vez em quando!

2 comentários:

MeninaAtaner disse...

legal o blog

Yasmin.S.S disse...

Quero muito ser postadora :D

Nome da doll:Yasmin.S.S

A quanto tempo está no Stardoll?Já tive várias contas no stardoll, jogo há 2 anos, mais essa minha nova conta tem apenas 4 meses

Já postou em algum blog antes?Sim

Se a resposta acima foi afirmativa, em qual/quais já postou antes?Posto num blog do colégio onde estudo.

Quantas horas por dia você pode ficar no computador? De 1 à 4 horas.

Porque você gostaria de postar nesse blog? Por que adoro o stardoll e estou sempre ligada nas novidades e gostaria muito de aproveitar isso :)